Fiscalização COQA

   

Fiscalização COQA

Visando garantir a qualidade do atendimento prestado aos usuários dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário, a Coordenação da Qualidade do Atendimento (COQA) realiza ações contínuas de monitoramento e avaliação do atendimento prestado pela prestadora aos seus usuários, podendo instaurar e instruir processos administrativos para apuração de não conformidades.

Dessa forma, a COQA atua recebendo, tratando e respondendo a manifestações que demandam posicionamento técnico, além de apurar denúncias relacionadas à prestação dos serviços.

Essas ações resultam em Relatórios de Fiscalização que auxiliam a superintendência na tomada de decisões e na aplicação de medidas corretivas ou sancionatórias, quando necessário.

 

Clique nos links abaixo para acesso aos relatórios de vistoria e fiscalização:

- Relatórios de Vistoria e Fiscalização - 2024

Relatório de Vistoria e Fiscalização 01

Relatório de Vistoria e Fiscalização 02

Relatório de Vistoria e Fiscalização 03

Relatório de Vistoria e Fiscalização 04

Relatório de Vistoria e Fiscalização 05

Relatório de Vistoria e Fiscalização 06

Relatório de Vistoria e Fiscalização 07

Relatório de Vistoria e Fiscalização 08

Relatório de Vistoria e Fiscalização 09

Relatório de Vistoria e Fiscalização 10

Relatório de Vistoria e Fiscalização 11

Relatório de Vistoria e Fiscalização 12

Relatório de Vistoria e Fiscalização 13

Relatório de Vistoria e Fiscalização 14

Relatório de Vistoria e Fiscalização 15

Relatório de Vistoria e Fiscalização 16

Relatório de Vistoria e Fiscalização 17

Relatório de Vistoria e Fiscalização 18

Relatório de Vistoria e Fiscalização 19

Relatório de Vistoria e Fiscalização 20

Relatório de Vistoria e Fiscalização 21

Relatório Consolidado