Fiscalização COQA
Visando garantir a qualidade do atendimento prestado aos usuários dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário, a Coordenação da Qualidade do Atendimento (COQA) realiza ações contínuas de monitoramento e avaliação do atendimento prestado pela prestadora aos seus usuários, podendo instaurar e instruir processos administrativos para apuração de não conformidades.
Dessa forma, a COQA atua recebendo, tratando e respondendo a manifestações que demandam posicionamento técnico, além de apurar denúncias relacionadas à prestação dos serviços.
Essas ações resultam em Relatórios de Fiscalização que auxiliam a superintendência na tomada de decisões e na aplicação de medidas corretivas ou sancionatórias, quando necessário.
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- Relatórios de Vistoria e Fiscalização - 2024
Relatório de Vistoria e Fiscalização 01
Relatório de Vistoria e Fiscalização 02
Relatório de Vistoria e Fiscalização 03
Relatório de Vistoria e Fiscalização 04
Relatório de Vistoria e Fiscalização 05
Relatório de Vistoria e Fiscalização 06
Relatório de Vistoria e Fiscalização 07
Relatório de Vistoria e Fiscalização 08
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