Carlos Pinheiro dos Santos Bastos Neto

Cargo: Superintendente de Planejamento e Programas Especiais

Formação:

• Formado em Engenharia Elétrica em 1971 na Universidade Federal Fluminense – UFF.
  • Pós-graduação em Engenharia Econômica (PUC/RJ) e Engenharia Elétrica no (COPPE/RJ).
  • MBA em Administração de Recursos Humanos (FGV/RJ) e Administração Financeira (FGV/RJ).
  • Mestrado em Administração Pública (FGV/RJ).

Experiência Profissional:

• Experiência no setor elétrico (LIGHT e ELETROBAS), exercendo cargos gerenciais, na área de operação de sistemas elétricos, consultoria empresarial, programas de qualidade e produtividade, desenvolvimento empresarial, recursos humanos e negociação sindical (19971-1995).
  • No Ministério de Minas e Energia, atuou como chefe de gabinete da Secretaria de Energia (2002-2005).
  • No Governo do Distrito Federal exerceu cargo de Superintendente de Administração, Orçamento e Finanças e atualmente de responde pela área de Planejamento Estratégico e Programas Especiais.
  • No meio Acadêmico atuou como professor convidado da FGV (1995-2002), como professor das cadeiras de gestão estratégica, processo decisório, sistemas de informações de recursos humanos, gestão de negócios e como consultor de projetos para organizações públicas e privadas.
  • Participação em edição de livros produzidos sobre Gestão Estratégica de Pessoas e textos sobre Processo Decisório, Planejamento de Sistema de Informação de Recurso Humanos e jogos empresariais.