Normas Organizacionais

   

Portaria Nº 155. de 18 DE agosto de 2017
Estabelece os critérios de avaliação individual e institucional para fins da concessão da Gratificação pela Execução de Atividades de Regulação de Serviços Públicos – GARSP e da Promoção Funcional dos servidores providos nos cargos da carreira Regulação de Serviços Públicos da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal – ADASA e dá outras providências.

 

Portaria Nº 303. de 07 de dezembro de 2016

Aprova normas e procedimentos a serem observados nos processos de seleção de consultoria de pessoa física em projetos de cooperação técnica internacional, no âmbito da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal – ADASA.

 

Portaria Nº 304. de dezembro de 2016
Dispõe sobre a Política de Capacitação e Desenvolvimento dos servidores da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal – Adasa.

 

Portaria N° 149, de 30 de junho de 2016
Estabelece os critérios de avaliação individual e institucional para fins da concessão da Gratificação pela Execução de Atividades de Regulação de Serviços Públicos – GARSP e da Promoção Funcional dos servidores providos nos cargos da carreira Regulação de Serviços Públicos da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal – ADASA e dá outras providências..

 

Portaria N° 023, de 27 de janeiro de 2016
Estabelece os procedimentos para avaliação de desempenho dos servidores do Quadro de Pessoal da ADASA durante o período de estágio probatório e dá outras providências.

 

Portaria N° 098, de 11 de agosto de 2015 
Dispõe sobre os critérios de seleção, acompanhamento e prestação de contas de Cursos de Pós-Graduação no âmbito da ADASA.

Portaria N° 017, de 23 de Janeiro de 2015 
Aprova os procedimentos relativos à jornada de trabalho, registro, controle e apuração de frequência, funcionamento do ponto eletrônico e gerenciamento do Banco de Horas, no âmbito da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal – ADASA e dá outras providências.

Portaria N° 101, de 04 de Agosto de 2014 
Aprova os procedimentos gerais referentes à utilização dos serviços de telefonia fixa e móvel a serem observados no âmbito da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal – ADASA .

Portaria N° 97, de 29 de Julho de 2014 
Aprova os procedimentos relativos à recepção, acesso, circulação e permanência de pessoas nas dependências da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal – ADASA e dá outras providências .

Portaria N° 96, de 29 de Julho de 2014 
Estabelece os procedimentos referentes à administração de bens patrimoniais, a serem observados no âmbito da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal – ADASA e dá outras providências.

Portaria N° 95, de 29 de Julho de 2014 
Estabelece os procedimentos relativos à utilização de veículos automotores que integram à frota da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal – ADASA e dá outras providências .

Portaria N° 88, de 22 de Julho de 2014 
Estabelece os procedimentos referentes à concessão de diárias e passagens a serem observados no âmbito da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal – ADASA e dá outras providências.

Portaria N° 82, de 14 de Julho de 2014 
Estabelece os procedimentos referentes à Segurança da Informação no âmbito da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal - ADASA.