PARA REGISTRO DE DENÚNCIA:
Dos fatos enunciados
- Nomes das pessoas e empresas envolvidas;
- Quando ocorreu o fato;
- Onde ocorreu o fato;
- Quem pode testemunhar;
- Se a pessoa pode apresentar provas;
- Relato da situação.
Para Registro Identificado de Denúncia
- Informar/enviar documentação de identificação com foto e o CPF Cadastro de Pessoas Físicas e ou Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ.
Para Registro Anônimo de Denúncia
- Possibilidade de sigilo conforme Art. 23, inciso I, do Decreto nº 36.462/2015.
Registro anônimo: haverá análise preliminar para confirmar se os fatos apresentados são verdadeiros.
PARA REGISTRO DE RECLAMAÇÃO:
A- Sobre o Serviço Prestado pela Adasa
- Nome do usuário;
- Telefone para contato;
- E-mail (caso o usuário tenha);
- Relato da situação em que o serviço prestado pela ADASA foi insatisfatório;
- Comprovação/provas (caso o usuário tenha).
B- Sobre o Serviço Regulado pela Adasa
- Nome do usuário contratante;
- Telefone para contato;
- E-mail (caso o usuário tenha);
- Número de inscrição do usuário junto ao prestador de serviços;
- Número do protocolo do SAC e da Ouvidoria da prestadora de serviços;
- Relato da situação;
- Comprovação/provas (caso o usuário tenha).
PARA REGISTRO DE ELOGIO:
- Nome do usuário;
- Telefone para contato;
- Relato da situação.
PARA REGISTRO DE SUGESTÃO:
- Nome do usuário;
- Telefone para contato;
- Sugestão do usuário.
PARA SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÃO:
- De caráter geral, ligar no telefone 3961-4900 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.