Pesquisa de Satisfação

   

download

Desde o ano de 2014 vem sendo realizada pesquisa de satisfação com os usuários dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário no Distrito Federal prestados pela Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb). Em 2017 o escopo da pesquisa foi ampliado, pois o questionário continha também perguntas sobre os serviços de drenagem urbana e de resíduos sólidos.

A pesquisa tem como objetivo principal conhecer o grau de satisfação dos usuários, e com tal informação buscar um serviço de excelência para a população do Distrito Federal. Utilizando os dados da pesquisa, a Adasa pode adotar políticas que lhe permita disciplinar a implementação, a operacionalização, o controle e a avaliação dos instrumentos das políticas de recursos hídricos e de saneamento básico no Distrito Federal.

 Conheça abaixo o resultado de todas as pesquisas realizadas:

Pesquisa de Satisfação dos Usuários - 2021

Pesquisa de Satisfação dos Usuários - 2018

Pesquisa de Satisfação dos Usuários - 2017

Pesquisa de satisfação dos Usuários - 2015/2016

Pesquisa de satisfação dos Usuários - 2014