Consulta pública discute estudos de atualização do Plano de Gerenciamento Integrado de Recursos Hídricos do DF

01 A Adasa abriu nesta quarta-feira (10/04) consulta pública para obter subsídios e informações adicionais referentes a estudo elaborado pela empresa contratada para realizar a segunda atualização do Plano de Gerenciamento Integrado de Recursos Hídricos do Distrito Federal (PGIRH/DF).

O estudo apresentado é o Subproduto 1.B - Caracterização e Diagnóstico. Nele consta a descrição detalhada da realidade de bacias hidrográficas localizadas no DF, o que inclui aspectos físicos, estruturais, socioeconômicos e políticos de cada bacia. Em termos de recursos hídricos, os resultados alcançados embasarão pesquisas dos subprodutos e etapas posteriores.

A Agência convida todos os interessados — sejam usuários, agentes e representantes de entidades— a participarem desta etapa do processo, enviando suas sugestões e comentários. As contribuições podem ser enviadas até às 18h do dia 30 de abril, seja por meio do endereço eletrônico CP-001-2024@adasa.df.gov.br ou através de correspondência física, endereçada ao Protocolo Geral da Adasa, localizado no Setor Ferroviário, Parque Ferroviário de Brasília, Estação Rodoferroviária, Térreo, Ala Norte, CEP: 70631-900, em Brasília-DF.

Para conferir os documentos do Subproduto 1.8, da Consulta Pública n° 001/2024, clique aqui.

Assessoria de Comunicação Institucional (ACI)
(61) 3961-4972/4909/5084 ou 3966-7514/7507