Adasa realiza Missa de Páscoa com Dom Marcony

Na manhã desta sexta-feira (05/04), a Adasa realizou uma celebração especial de Páscoa, com missa ministrada pelo Arcebispo Militar do Brasil, Dom Marcony Ferreira, que trouxe uma mensagem de fé e esperança para os servidores, colaboradores e convidados presentes no auditório Humberto Ludovico, na sede da Agência.

Dom Marcony agradeceu a presença de todos neste dia escolhido para lembrarmos a Páscoa. “É muito bom estar com os amigos, estar na Adasa, pois o que nos une é o Senhor! Agradeço imensamente a presença dos senhores e senhoras nas missas que o Senhor nos dá a graça e a possibilidade de aqui, celebrar”, compartilhou.

Durante o ato litúrgico, o arcebispo  destacou o significado da morte e ressurreição de Cristo como um sinal do amor de Deus pela humanidade e um convite à conversão.

Após a palavra, houve o momento da Comunhão.

Em seguida, o diretor-presidente da Adasa, Raimundo Ribeiro, agradeceu a presença de Dom Marcony, que sempre traz palavras de amor e renovação de forças e propósitos para os trabalhadores da Adasa.

“Somos gratos por termos vocês e o Arcebispo Militar do Brasil aqui todos os anos em nossa Missa de Páscoa. É sempre um privilégio ouvir um líder espiritual como Dom Marcony, junto a tantos funcionários dispostos a ouvir. O sentimento é de gratidão pela vida e pela oportunidade”, destacou Ribeiro.

Além de Ribeiro, participaram da solenidade o diretor-presidente do Jardim Botânico, Allan Freire; o coronel da reserva da Polícia Militar do DF, Jair Tedeschi; a secretária geral da Caesb - Grazielle Beserra; além de servidores, colaboradores, familiares e amigos.

Ao final, Dom Marcony abençoou todos os presentes.

Para acessar todas as fotos da cerimônia, clique aqui.

001     002     003

004     005     006

007     008     009

010     011     012