Adasa recebe Empresa de Regularização de Terras Rurais

 

imageedit 1 5707327828O diretor-presidente da Adasa, Raimundo Ribeiro, e o superintendente de Recursos Hídricos, Gustavo Carneiro, receberam, nesta quinta-feira (17/08), o presidente da Empresa de Regularização de Terras Rurais – ETR, Cândido Teles, e sua equipe técnica. O encontro teve como mote assuntos relacionados ao uso legal de água pela população do campo.

“Estamos regularizando as terras do DF e ninguém vive sem água.  Precisamos montar um estudo de como trabalhar juntos e levar a solução para o homem do campo”, explicou Cândido.

Para Carneiro, essa manifestação por parte dos responsáveis é muito importante, pois agiliza os trâmites legais de liberação de outorgas. “É disso que a gente precisa”, pontuou.

Ribeiro ressaltou a importância do diálogo na busca por soluções para a população. “Nós integramos o mesmo sistema e o cidadão quer saber que horas o serviço vai chegar. Temos a obrigação de trabalhar juntos!” concluiu.

Além de Cândido, também representaram a ETR, o diretor de Produção, Thulio Morais, e a diretora Administrativa, Fabiana de Lúcia.

 

 

Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI)
61 3966-7514 / 7507 ou 3961-4972 / 4909 / 5084
aci@adasa.df.gov.br