Adasa recebe o deputado distrital Eduardo Pedrosa

 Nesta terça-feira (15/08), o diretor-presidente da Adasa, Raimundo Ribeiro, e o superintendente de recursos hídricos da Agência, Gustavo Carneiro, receberam o deputado distrital, Eduardo Pedrosa e representantes da comunidade rural Rosely Nunes, que fica em Planaltina. 

A reunião teve como objetivo encontrar soluções para que a comunidade possa fazer o uso legal dos recursos hídricos disponíveis.

“Viemos aqui, junto com os representantes desta comunidade que tem enfrentado diversas dificuldades relacionadas à água, para poder conversar, discutir e encontrar os caminhos legais necessários para que a comunidade seja atendida”, explicou o deputado.

Ao fim da reunião, Pedrosa agradeceu à Adasa pela receptividade. “O presidente nos atendeu com muita atenção e nos deu o direcionamento necessário”, frisou. 

“Nós não estamos aqui para criar problemas, mas para encontrar as soluções cabíveis”, destacou Ribeiro. “E esse alinhamento entre o legislativo e os diversos componentes da máquina do estado é fundamental para cumprirmos a nossa finalidade institucional. Juntos, definitivamente, conseguimos oferecer o melhor serviço à população”, completou.

Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI)
61 3966-7514 / 7507 ou 3961-4972 / 4909 / 5084
aci@adasa.df.gov.br