Ouvidoria da Adasa lança painel de informações

 

Imagem Divulgação Sistema OuvidoriaA Adasa acaba de lançar um painel de informações que permite aos usuários visualizar estatísticas de manifestações recebidas pela Ouvidoria da Agência.

“Nossa expectativa é ampliar a transparência ativa das atividades, permitindo que toda a população do Distrito Federal conheça o trabalho que desempenhamos, inclusive na solução de conflitos entre usuários e prestadores de serviços públicos”, destacou o Ouvidor, Robinson Cardoso.

Com a nova ferramenta, será possível acompanhar a quantidade de atendimentos realizados; processos iniciados para solução de conflitos e seus resultados; denúncias recebidas; bem como mapas contendo pontos aproximados com os principais tipos de reclamações e denúncias.

“Quem acessar o painel poderá observar, por exemplo, os principais motivos de reclamação sobre os serviços regulados e sobre as denúncias de uso irregular de recursos hídricos”, explicou Robinson. “Além disso, fica demonstrado o nosso esforço em resolver os conflitos por meio de conciliação prévia e com a aplicação nas normas expedidas pela Adasa”, reforçou.

O Painel, que é plenamente acessível pelas plataformas mobile, será atualizado diariamente, a partir dos dados disponíveis no Sistema Estratégico de Ouvidoria.

Clique aqui e conheça a nova ferramenta!

 

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