Política de Recursos Hídricos do DF é pauta de reunião

975d6b2d 1ded 412a a67b ca233184f09b

A implementação de instrumentos previstos na Política de Recursos Hídricos do DF foi o tema que norteou a reunião realizada nesta terça-feira (01/08), na sede da Adasa, entre o secretário de Meio Ambiente e Proteção Animal do Distrito Federal, Gutemberg Gomes, o diretor-presidente da Agência, Raimundo Ribeiro, e os diretores Félix Palazzo e Rogério Rosso.

Para Ribeiro, as discussões em torno da pauta são parte essencial no processo de construção de propostas que tragam resultados efetivos. "O encontro de hoje segue o modo de trabalho do governo, que procura reunir todos os atores envolvidos em uma determinada temática na busca por soluções conjuntas onde fique claro as responsabilidades de cada um”, ressaltou.  

Na opinião de Gutemberg o diálogo é fundamental. “A política ambiental tem que ser transversal e a Adasa, como órgão gestor de recursos hídricos, está incluída em ações voltadas para a proteção ao meio ambiente e, consequentemente, dos nossos corpos hídricos”.  

Além do secretário e dos membros da Diretoria Colegiada da Adasa, participaram da reunião o superintendente de Recursos Hídricos, Gustavo Carneiro, o Ouvidor da Agência, Robinson Cardoso, o subsecretário de Gestão Ambiental e Territorial da Sema-DF, Renato Santana, a assessora Ivanise Nery e o subprocurador Geral do DF, Rogério Cavalcanti Araujo

 

Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI)
61 3966-7514 / 7507 ou 3961-4972 / 4909 / 5084
aci@adasa.df.gov.br