
No último dia da Semana da Mulher na Adasa, o Serviço de Gestão de Pessoas (SGP) promoveu uma manhã dedicada ao autocuidado e à saúde dos colaboradores, reforçando a importância do bem-estar no ambiente de trabalho.
A programação oficial da Semana da Mulher na Adasa encerrou com um coffee break e sorteio de produtos do Boticário em homenagem às servidoras e colaboradoras da Agência. O evento reuniu funcionárias, a diretoria da Associação dos Servidores e Colaboradores da Adasa (Ascadasa) e contou com homenagens do diretor-presidente Raimundo Ribeiro e do diretor Apolinário Rebelo.
Apolinário Rebelo destacou o papel da mulher em diversos setores, traçando um panorama de lideranças desde a independência até os dias atuais. "A mulher tem um papel extremamente importante não só na vida pessoal, mas em uma empresa, como a Adasa. Essa homenagem que fazemos aqui não está envolvida apenas com a maternidade, mas com a mulher que ocupa cada vez mais um lugar de destaque no destino do país". Ele citou a atuação de grandes nomes da história brasileira, como as princesas Isabel e Leopoldina — esta última, líder na luta pela independência —, e enalteceu o trabalho da pesquisadora Tatiana Coelho Sampaio, que desenvolveu uma molécula promissora para tratar a paraplegia e a tetraplegia.
Raimundo Ribeiro homenageou sua mãe, esposa, filha e netas, e refletiu sobre o empoderamento feminino. "A mulher é uma fortaleza. Nós somos diferentes, mas nenhum é melhor do que o outro. A mulher tem que ser homenageada todos os dias, não apenas no dia 8 de março", afirmou. Ao final, parabenizou as colaboradoras pela dedicação e pelo papel fundamental na missão da Agência, além de reconhecer o trabalho da diretoria da Ascadasa.
A diretora da Associação, Helenice Maria da Silva, falou sobre a organização do evento. "Esse ano tivemos uma parceria com o Programa de Qualidade de Vida do Trabalho do DF, onde vários órgãos realizaram ações como as que desenvolvemos ao longo desta semana. Foi um sucesso".
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI)
(61) 3961-4909/4972/5084 ou 3966-7514/7507












