Adasa participa da cerimônia de inauguração de Papa-Entulho em Samambaia

 CAPA

Nesta sexta-feira (16/01), a Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa), representada pelo superintendente substituto de resíduos sólidos,  Silvio Gois, participou da cerimônia de inauguração do segundo Papa-Entulho de Samambaia.
Construído para o recebimento de móveis velhos, restos de poda, materiais recicláveis e óleo de cozinha usado, o equipamento público, localizado na QS 427, AE, Lote 4, foi entregue pela vice-governadora Celina Leão.
Outros dois papa-entulhos encontram-se na etapa final de construção, localizados no Núcleo Bandeirante e no Riacho Fundo.
 No total, o Serviço de Limpeza Urbana prevê a entrega de 19 unidades, o que elevará para 43 o número de papa-entulhos em operação no Distrito Federal.
Em 2025, os 24 equipamentos em funcionamento já receberam mais de 49 mil toneladas de resíduos, principalmente da construção civil, além de podas e materiais volumosos, como móveis usados.
 
 1  2

 

Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI)

(61) 3961-4909/4972/5084 ou 3966-7514/7507

aci@adasa.df.gov.br