Adasa participa de Seminário de Integração da Fiscalização Ambiental promovido pelo Brasília Ambiental

Capa Seminário

Nesta quarta-feira (06/11), representantes da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal (Adasa) participaram do III Seminário de Integração da Fiscalização Ambiental, organizado pelo Instituto Brasília Ambiental (IBRAM) e realizado no auditório do Departamento de Trânsito (Detran). O evento reuniu especialistas e interessados na área, e abordou o tema “Desafios da Fiscalização no DF”, com foco nas práticas e dificuldades enfrentadas na fiscalização ambiental no Distrito Federal. 
 
A programação incluiu uma mesa de abertura, seguida por painéis temáticos que exploraram temas cruciais para a fiscalização ambiental. O Superintendente de Recursos Hídricos, Gustavo Carneiro, integrou a mesa de abertura, enquanto o coordenador de fiscalização da SRH, Rodrigo de Mello, contribuiu com o painel sobre a fiscalização de recursos hídricos, onde compartilhou as práticas e desafios enfrentados pela Agência. 
 
Os demais painéis apresentados no seminário abordaram temas como a fiscalização do uso e ocupação do solo, a segurança hídrica e gestão territorial, o uso de tecnologias isotópicas no combate a infrações ambientais e os desafios da sustentabilidade. 
 
O seminário aconteceu das 9h às 16h30 e ofereceu certificação aos participantes.
 
 
 Seminário 2  Seminário 3  Seminário 4

Assessoria de Comunicação Institucional (ACI)
(61) 3961-4972/4909/5084 ou 3966-7514/7507
aci@adasa.df.gov.br