Até o dia 4 de outubro de 2024 usuários dos serviços da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) poderão participar da pesquisa de satisfação realizada pela Adasa.
O principal objetivo da pesquisa é avaliar o grau de satisfação dos usuários em 2023, permitindo à Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) implementar políticas que melhorem a qualidade dos serviços prestados. A pesquisa será feita na modalidade presencial, com pesquisadores devidamente identificados e distribuídos conforme o cronograma.
Com os dados encontrados, a Adasa pode disciplinar a implementação, operacionalização, controle e avaliação das políticas de recursos hídricos e saneamento básico na região. Desde 2014, a Caesb realiza pesquisas de satisfação com os usuários dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário no DF.
Assessoria de Comunicação Institucional (ACI)
(61) 3961-4972/4909/5084 ou 3966-7514/7507
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