Reunião pública debate demandas de moradores da região do Grande Colorado


CapaO diretor-presidente da Adasa, Raimundo Ribeiro, e o superintendente de Drenagem Urbana, Hudson de Oliveira, participaram na noite de segunda-feira (26/6) da reunião pública realizada em Sobradinho II para debater demandas trazidas por moradores de condomínios da região do Grande Colorado.  Entre os problemas levantados, estão necessidades de melhorias nas redes de drenagem e mediação em questões que envolvem o abastecimento de água por meio de poços tubulares.

A Adasa encaminhará equipe técnica para vistoriar a região na quarta-feira (28/6) e entrará em contato com usuários para mediar os conflitos relatados. 

Por meio da Ouvidoria da Adasa o cidadão pode tirar dúvidas e registrar denúncias e reclamações relacionadas com a qualidade dos serviços públicos prestados pelos entes regulados pela Agência (Caesb, SLU e Novacap) ou a respeito de usuários.  

As manifestações devem ser realizadas pelos seguintes canais:

Atendimento por telefone: De segunda a sexta, das 7h às 19h, com exceção dos feriados.

•             Ouvidoria da Adasa - 3961-4900

•             Central de Atendimento da Ouvidoria do Distrito Federal – 162

Atendimento via e-mail: ouvidoria@adasa.df.gov.br

Atendimento presencial:  Funciona na sede na Adasa, de segunda a sexta, das 7h às 19h, com exceção dos feriados. A Agência está localizada no antigo terminal da Rodoferroviária de Brasília, no SAIN, S/N, Ala Norte.

 

 Capa  Interna

 

Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI)
61 3966-7514 / 7507 ou 3961-4972 / 4909 / 5084
aci@adasa.df.gov.br