Felix Palazzo assume cargo de diretor da Adasa

O ex- procurador do Distrito Federal Felix Palazzo assumiu na terça-feira (8/12) cargo na diretoria colegiada da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa). No final de novembro, a indicação de Palazzo foi aprovada por unanimidade pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Meio Ambiente e Turismo da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), após sabatina, e em 1º de dezembro foi aprovada pelo plenário.

Na ocasião, o novo diretor se comprometeu a dialogar sobre a regulamentação do Plano Distrital de Saneamento Básico e sobre critérios de cobrança dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário. “É preciso aliar a boa regulação com a fiscalização necessária para que a população do Distrito Federal receba serviços de qualidade a preços justos”, ressaltou.

Durante os 38 anos que atuou como advogado, Palazzo tornou-se procurador do DF, função que exerceu por 27 anos, paralelamente, foi conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e diretor, em diferentes mandatos, da seccional Distrito Federal.  Em 2019, assumiu a diretoria do Serviço de Limpeza Urbana do DF (SLU) onde se debruçou sobre questões relacionadas ao tratamento do chorume gerado no Aterro Sanitário de Brasília (ASB).

Felix Palazzo exercerá mandato de cinco anos.

Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI)
61 3966-7514 / 7507 ou 3961-4972 / 4909 / 5084
aci@adasa.df.gov.br