Requisitos e Documentos

   

PARA REGISTRO DE DENÚNCIA: 

Dos fatos enunciados

  • Nomes das pessoas e empresas envolvidas;
  • Quando ocorreu o fato;
  • Onde ocorreu o fato;
  • Quem pode testemunhar;
  • Se a pessoa pode apresentar provas;
  • Relato da situação.

Para Registro Identificado de Denúncia

  • Informar/enviar documentação de identificação com foto e o CPF Cadastro de Pessoas Físicas e ou Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ.

Para Registro Anônimo de Denúncia

  • Possibilidade de sigilo conforme Art. 23, inciso I, do Decreto nº 36.462/2015.

Registro anônimo: haverá análise preliminar para confirmar se os fatos apresentados são verdadeiros. 

PARA REGISTRO DE RECLAMAÇÃO: 

A- Sobre o Serviço Prestado pela Adasa

  • Nome do usuário;
  • Telefone para contato;
  • E-mail (caso o usuário tenha);
  • Relato da situação em que o serviço prestado pela ADASA foi insatisfatório; 
  • Comprovação/provas (caso o usuário tenha).

B- Sobre o Serviço Regulado pela Adasa

  • Nome do usuário contratante;
  • Telefone para contato;
  • E-mail (caso o usuário tenha);
  • Número de inscrição do usuário junto ao prestador de serviços;
  • Número do protocolo do SAC e da Ouvidoria da prestadora de serviços;
  • Relato da situação;
  • Comprovação/provas (caso o usuário tenha).

PARA REGISTRO DE ELOGIO: 

  • Nome do usuário;
  • Telefone para contato;
  • Relato da situação.

PARA REGISTRO DE SUGESTÃO: 

  • Nome do usuário;
  • Telefone para contato;
  • Sugestão do usuário.

PARA SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÃO:  

  • De caráter geral, ligar no telefone 3961-4900 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.