Diretor-presidente da Adasa elogia fala do presidente da ABAR sobre contratos e atos regulatórios

foto02 sO diretor-presidente da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa), Raimundo Ribeiro, elogiou nesta segunda-feira (23/5) a entrevista concedida pelo presidente da Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR), Vinícius Benevides, que também é membro da diretoria colegiada do órgão, à jornalista Denise Rothenburg, do Correio Braziliense.

A matéria aborda a mobilização de representantes de setores da infraestrutura para impedir a aprovação do Projeto de Decreto Legislativo 94/22, que suspende decisão da Aneel que autorizou o reajuste da conta de luz da Enel Ceará. A proposta tramita em regime de urgência na Câmara dos Deputados e, se aprovada, pode valer para todos os reajustes concedidos no País.

Na edição de sábado (21/5) da coluna Brasília-DF, a jornalista publica declaração de Benevides sobre o risco de um rompimento contratual para o futuro dos investimentos no País. “Se houver rompimento de um contrato no setor de energia, os demais terão dificuldades em atrair investimentos”.

Ribeiro considerou “Oportuna e pertinente a entrevista do presidente da ABAR na defesa intransigente dos atos regulatórios”.

 

 

*Com informações da ABAR
Foto: Paulo Negreiros/ABAR

 

 

 Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI)
(61) 3961-4972
aci@adasa.df.gov.br