Regulamento

   

1 – As inscrições na Gincana da Semana da Água, promovida pela Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do DF, estará limitada às 30 primeiras escolas que acessarem o site da Adasa (www.adasa.gov.br) e preencherem o formulário de Inscrição. Na ocasião, a Escola deverá anexar ao Formulário os Termos de autorização de uso de imagem relativo às tarefas da Gincana;

2 – As Escolas participarão com uma (1) equipe constituída por estudantes das séries do ensino fundamental (do 5º ao 9º ano) e com, no mínimo, um(a) professor(a) nomeado(a) como líder. Na execução das variadas tarefas, a Escola poderá convidar outras pessoas da comunidade interna e externa à escola, contudo o produto final (em especial as tarefas que serão enviadas por vídeo) deverá sempre apresentar os integrantes da equipe.

3 – As tarefas de 1 a 5 serão pontuadas, por uma banca examinadora (formada por integrantes da Adasa e Caesb), numa escala de 1 a 5, sendo atribuído menção zero (0) à Escola que não entregar a tarefa na data estipulada. Em caso de empate entre escolas ao final da avaliação pela banca examinadora, a Tarefa 2 será utilizada para desempatar por intermédio de uma votação (maior número de curtidas) da fotografia num prazo de três dias corridos a partir da publicação da foto no Instagram da Adasa.