Desde o ano de 2014 vem sendo realizada pesquisa de satisfação com os usuários dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário no Distrito Federal prestados pela Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb). Em 2017 o escopo da pesquisa foi ampliado, pois o questionário continha também perguntas sobre os serviços de drenagem urbana e de resíduos sólidos.
A pesquisa tem como objetivo principal conhecer o grau de satisfação dos usuários, e com tal informação buscar um serviço de excelência para a população do Distrito Federal. Utilizando os dados da pesquisa, a Adasa pode adotar políticas que lhe permita disciplinar a implementação, a operacionalização, o controle e a avaliação dos instrumentos das políticas de recursos hídricos e de saneamento básico no Distrito Federal.
Conheça abaixo o resultado de todas as pesquisas realizadas:
- Pesquisa de Satisfação dos Usuários - 2021
- Pesquisa de Satisfação dos Usuários - 2018
- Pesquisa de Satisfação dos Usuários - 2017