Ouvidoria

   

A Ouvidoria é um espaço de comunicação entre o cidadão e a Adasa, no qual o cidadão pode registrar suas demandas e opiniões (conforme os tipos elencados abaixo) sobre os serviços públicos prestados ou regulados pela Agência.

ouvidoria servicos

Obs.: No caso da DENÚNCIA, ao denunciante será garantida a segurança e a restrição de acesso aos seus dados pessoais, podendo o seu registro ser identificado ou anônimo. Devem constar da denúncia: nomes de pessoas e empresas envolvidas; a descrição detalhada do fato; informações sobre quando e onde ocorreu o fato; possíveis testemunhas; e provas.

A Ouvidoria da Adasa divide-se em duas classes, Institucional e Setorial, com prazos diferentes para o atendimento, como mostra a seguinte descrição:

 

ouvidorias

Obs.: No caso da DENÚNCIA, o prazo para apuração e a informação do resultado ao denunciante, poderá ser prorrogado por igual período (20 dias), conforme estabelece o art. 25 Parágrafo 1º, do Decreto Distrital nº 36.462, de 23 de abril de 2015.

 

Registre sua demanda junto à Adasa, clicando em um dos ícones abaixo:

    

elogio sugestao reclamacao denuncia

 

 

canais atendimento1   canais atendimento2 canais atendimento3 

 Central*:
162

De segunda a sexta-feira
das 7h às 21h

Sabados, Domingos e Feriados
de 8h as 17h

*Ligação gratuita para telefone
fixo e celular

Telefone direto para informações:
(61) 3961-4900
(61) 3961-5000

De segunda a sexta-feira
das 8h às 17h

 Acesse o Sistema Participa-DF:

https://www.participa.df.gov.br/

Para fazer sua manifestação ou pedido de informação.

 Sede da Adasa

SAIN Estação
Rodoferroviária de Brasília,
S/N - Ala Norte
CEP: 70631-900

De segunda a sexta-feira das
8h às 17h