Dom Marcony realiza missa de Natal na Adasa

 

Capa

Uma celebração especial de Natal marcou a manhã desta segunda-feira (04) na Adasa, a Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal. A missa foi ministrada por Dom Marcony Ferreira, o Arcebispo Militar do Brasil, que trouxe uma mensagem de fé, esperança e fraternidade para os servidores, colaboradores e  convidados que estiveram presentes no auditório Humberto Ludovico.

Dom Marcony destacou o significado do nascimento de Jesus Cristo como um sinal de amor de Deus pela humanidade e um convite à conversão e à solidariedade. Ele também elogiou o trabalho da Adasa na promoção do desenvolvimento sustentável e na defesa dos recursos hídricos, energéticos e sanitários do Distrito Federal.

O diretor-presidente da Adasa, Raimundo Ribeiro, agradeceu a presença de Dom Marcony, que anualmente realiza a missa de Natal na Agência, e disse que o momento era propício para renovar as forças e os propósitos para o ano que se inicia. 

Além de Ribeiro, participaram da solenidade o desembargador José Divino; o coronel da reserva da Polícia Militar do DF, Jair Tedeschi; o blogueiro Luciano Lima; além de servidores, colaboradores, familiares e amigos.  Ao final, Dom Marcony abençoou os presentes e desejou um feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos.

 WhatsApp Image 2023 12 04 at 11.34.48  WhatsApp Image 2023 12 04 at 12.06.22

Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI)

61 3966-7514 / 7507 ou 3961-4972 / 4909 / 5084
aci@adasa.df.gov.br