Adasa convoca novos aprovados em seu concurso público

 Sede AdasaA Diretoria Colegiada da Adasa convocará no mês de dezembro mais cinco aprovados no último concurso realizado pela Agência. A decisão foi tomada após diversas reuniões e ajustes orçamentários/financeiro. 

O órgão também garantiu que 2024 mais sete concursados serão chamados, sem prejuízo de que, de acordo com as variações orçamentárias/financeiras, possa convocar um número ainda maior.

Com isso, a Adasa fecha 2023 com a convocação de nove aprovados em seu concurso público, o que representa 36% dos concursados. Com os sete que serão chamados no próximo ano, a Agência completará 65% do preenchimento dos cargos ofertados, restando nove aprovados. É importante registrar que o órgão segue rigorosamente o prazo de validade para convocações previsto no certame.

“As convocações simbolizam a busca incessante da Adasa por um corpo técnico que continue prestando um serviço de excelência ao cidadão “, destacou o diretor-presidente da Agência, Raimundo Ribeiro.

A inciativa foi comemorada pelo presidente da Sindireta-DF, Ibrahim Yusef.  “Isso mostra um esforço concentrado da diretoria colegiada da Adasa. É muito importante para a renovação do quadro da Agência e fortalece a própria estrutura do órgão. É um momento muito aguardado pelos aprovados no concurso”, ressaltou.

 

Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI)
61 3966-7514 / 7507 ou 3961-4972 / 4909 / 5084
aci@adasa.df.gov.br