Cotas do Lago Paranoá

   

O controle sistemático das cotas do Lago Paranoá teve início em janeiro de 2011. Como previsto na Resolução ADASA nº 09/2010, em dezembro de cada ano o Grupo de Acompanhamento dos Níveis Altimétricos do Lago Paranoá, composto por diversas instituições envolvidas direta ou indiretamente com o Lago, reunir-se-á para o estabelecimento dos níveis para o ano subsequente.

Assim, em 14 de dezembro de 2020, foi publicada a Resolução ADASA nº 21/2020, que estabelece os níveis altimétricos da água a serem mantidos no Lago Paranoá, no ano de 2021, visando assegurar a sustentabilidade quantitativa e qualitativa dos usos múltiplos dos recursos hídricos no reservatório do Lago Paranoá.

 

INFORMAMOS QUE, A PARTIR DE 1° DE JANEIRO DE 2019, OS BOLETINS PUBLICADOS NESTA PÁGINA FORAM SUBSTITUÍDOS PELOS PAINÉIS INTERATIVOS DO SISTEMA DE INFORMAÇÕES SOBRE RECURSOS HÍDRICOS DO DF – SIRH, COM ATUALIZAÇÃO DIÁRIA.

PARA ACESSÁ-LOS, E PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O MONITORAMENTO DO LAGO PARANOÁ, CONSULTE O LINK http://gis.adasa.df.gov.br/portal/home/index.html

 

Para visualização do controle dos níveis do Lago Paranoá realizado em anos anteriores a 2017 clique nos links abaixo:

- Relatório de Acompanhamento dos Níveis Altimétricos do Lago Paranoá no ano de 2016.

- Relatório de Acompanhamento dos Níveis Altimétricos do Lago Paranoá no ano de 2015.

- Relatório de Acompanhamento dos Níveis Altimétricos do Lago Paranoá no ano de 2014.

- Relatório de Acompanhamento dos Níveis Altimétricos do Lago Paranoá no ano de 2013.

- Relatório de Acompanhamento dos Níveis Altimétricos do Lago Paranoá no ano de 2012.

- Relatório de Acompanhamento dos Níveis Altimétricos do Lago Paranoá no ano de 2011.