Adasa amplia horário de atendimento ao público

 

Sede AdasaA partir de amanhã - 1° de junho - a Adasa ampliará o horário de atendimento aos cidadãos. Os serviços aos usuários passarão a funcionar entre 7h e 19h, tanto na modalidade presencial quanto por meio de e-mail ou telefone.

Processos de solicitação, transferência ou renovação de outorga continuarão sendo efetuados de forma híbrida. Os pedidos podem ser realizados diretamente na sede do órgão - pelo usuário ou representante legal - ou por requerimento disponível no site da Agência, seguido do envio de documentação para outorga@adasa.df.gov.br.

Conflitos entre usuários e prestadores de serviços regulados pelo órgão (Caesb, SLU e Novacap) e entre usuários de recursos hídricos devem ser registrados nos canais da Ouvidoria. As manifestações são recebidas por meio de contato telefônico direto (3961-4900), na Central de Atendimento da Ouvidoria do Distrito Federal (162), por meio da plataforma Participa DF, ou ainda presencialmente, na sede do Adasa.

Para reclamações de serviços ofertados pelas entidades reguladas, é recomendado a apresentação do número de protocolo de atendimento recebido junto ao prestador do serviço.

A Adasa funciona de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados. A Agência fica localizada no antigo terminal da Rodoferroviária de Brasília, no SAIN, S/N, Ala Norte.   

 

Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI)
61 3966-7514 / 7507 ou 3961-4972 / 4909 / 5084
aci@adasa.df.gov.br