Adasa retoma "Ouvidoria itinerante" para esclarecer e orientar usuários

 

01 smallA Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) retomou, na semana passada, as atividades da “Ouvidoria Itinerante” para esclarecer dúvidas em relação aos serviços prestados e receber denúncias ou reclamações de prestadores de serviços regulados pela Agência.

O retorno se deu com a participação em um evento na Administração Regional de Sobradinho II, juntamente com outros órgãos, em comemoração ao dia das mães.

As manifestações dos usuários são recebidas por meio de contato telefone direto da Ouvidoria da Adasa (3961-4900), na central de atendimento da OGDF (162), link disponível no site da Agência (http://www.adasa.df.gov.br/ouvidoria-2), sistema eletrônico de Ouvidoria do DF (www.ouv.df.gov.br/#/), ou ainda presencialmente, na sede do Adasa.

Para reclamações de serviços prestados pelas entidades reguladas, é recomendado a apresentação do número de protocolo de atendimento recebido junto ao prestador do serviço.

 

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