XXIV Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos amplia discussões sobre a agenda da água

Começa amanhã (21/11), em Belo Horizonte (MG), o XXIV Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos, que nesta edição tem como tema central “Água em Pauta: Múltiplas Dimensões”.

Entre as atividades previstas, que englobam assuntos de diversas esferas e ampliam as discussões sobre a agenda atual da água, estão conferências, apresentações de artigos técnicos, painéis, mesas redondas, minicursos e premiações.  O evento, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Hídricos (ABRHidro), será realizado em formato híbrido e contará com a participação de especialistas brasileiros e internacionais. 

A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) terá painel próprio com o tema "Gestão de bacias em condição de escassez", no formato Summit, no dia 23, participará de uma das conferências da programação e da mesa redonda "Novas tecnologias para monitoramento e gerenciamento de recursos hídricos", no dia 24.

Aqueles que desejarem conhecer mais sobre o trabalho realizado pelo órgão regulador, poderão visitar seu estande na ExpoHidro. 

Confira todos os detalhes do evento em https://eventos.abrh.org.br/xxivsbrh/

 

Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI)
61 3966-7514 / 7507 ou 3961-4972 / 4909 / 5084
aci@adasa.df.gov.br