Audiência pública discutirá diretrizes para implantação de sistema de água não potável em edificações

Na próxima sexta-feira (5/11) a Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) realizará audiência pública por vídeoconferência, às 10h, para colher contribuições relacionadas ao texto da minuta de resolução que traz diretrizes para o aproveitamento de água pluvial e reúso de água cinza (proveniente de chuveiros, banheiras, lavatórios, tanques e máquinas de lavar roupa) em edificações residenciais, comerciais e públicas.  

Em 2019, a Agência publicou a Resolução n.º 3, que definiu os critérios para a implantação e operação de sistema de água não potável em residências. Após a aprovação e publicação no DODF do novo texto, o ato normativo anterior será revogado.    

As sugestões à minuta devem ser encaminhadas até às 18h da data da realização da audiência para o endereço eletrônico  ap_005_2021@adasa.df.gov.br. As contribuições serão analisadas pela equipe técnica da Adasa e respondidas aos seus autores. Por exigência legal, a proposta será submetida à diretoria colegiada do órgão.

Acesse a Nota Técnica a Minuta de Resolução.

Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI)
61 3966-7514 / 7507 ou 3961-4972 / 4909 / 5084
aci@adasa.df.gov.br