Ouvidoria e Acesso a Informação

   

Cidadão, este espaço é seu! Utilize o seu direito de colaborar com a ADASA e registre sua manifestação.

Você pode registrar uma reclamação, denúncia, sugestão, elogio e solicitar informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

A Ouvidoria da ADASA está à sua disposição para juntos construirmos uma cidade melhor para todos.

Opções de contato - internet, telefone e presencialmente - escolha a melhor forma e faça seu registro.

Agora o serviço de Ouvidoria conta com novo sistema para registro e acompanhamento de manifestações, o OUV-DF.

Foram realizadas melhorias para oferecer mais facilidades e informações para você. Clique aqui e confira!

Para consultar manifestações registradas antes do dia 05/09/2016clique aqui.

Solicitação de Serviço – Aqui você também pode solicitar serviço. Se quiser conhecer mais sobre todos os serviços oferecidos acesse o Portal do Governo do Distrito Federal.

Caso prefira solicitar um serviço agora clique aqui.

Lei de Acesso à Informação – Você pode solicitar informações sobre ações, programas, despesas, contratos, servidores, entre outros temas previstos na Lei Distrital de Acesso à Informação nº 4.990/2012.

Este é um direito do cidadão garantido pela Constituição Federal. Confira mais informações na guia Acesso à Informação. Quero fazer um pedido de informação agora.

Participar é um direito seu!