Comissão Mista de Licitação ADASA-SEMA - Atualizado em Abril/2024

   

Concorrência Mista ADASA-SEMA nº 01/2018

Processo nº 0393-00000287/2018-66

Objeto: Contratação de empresa de consultoria especializada para revisão e aprimoramento do procedimento de licenciamento ambiental distrital, à luz do zoneamento ecológico econômico, com vistas à melhoria da eficiência, eficácia, desburocratização e gestão de resultados, conforme condições e especificações constantes do Edital e do Projeto Básico, pelo prazo de 06 meses.

Data da Abertura: dia 22 de agosto de 2018

Horário: às 9:00h.

Local:  Auditório da sede da ADASA: SAIN Estação Rodoferroviária de Brasília, S/N - Ala Norte, sobreloja - CEP: 70631-900.

 

Publicação do Resultado Final (NOVO)

Ata de Julgamento das Propostas de Preço e Resultado Final (NOVO)

Aviso do julgamento final das Propostas Técnicas no DODF

Ata de julgamento de Recurso

Recurso

Aviso do julgamento Técnico no DODF  

Ata de julgamento Técnico  

Questionamentos e Respostas 3 

Questionamentos e Respostas 2 

Questionamentos e Respostas 1 

Aviso

Edital

Recibo do Edital de Convocação da Concorrência 

"OBSERVAÇÃO: A falta do preenchimento deste Recibo e remessa pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. exime a Comissão Mista de Licitação do dever de comunicação de eventuais esclarecimentos ou retificações ocorridas no instrumento convocatório. A Comissão não se responsabiliza por comunicações ao proponente que não encaminhar este Recibo ou nele prestar informações incorretas. Eventuais alterações ou informes serão publicados no site da ADASA www.adasa.df.gov.br na página própria da Concorrência Mista 01/2018.”

INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE O PROCEDIMENTO DE RECEBIMENTO E ANÁLISE DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO – SESSÃO PÚBLICA DO DIA 22/08/18
A Comissão Mista de Licitação ADASA/SEMA informa aos licitantes que, em atenção às recomendações mais modernas dos nossos Tribunais de Contas, que prestigiam a  ampliação da competitividade dos certames públicos em detrimento de um apego exacerbado à forma, será disponibilizado aos licitantes modelo dos documentos constantes dos anexos IV a IX do Projeto Básico para que sejam completados à mão, assinados e entregues juntamente com o envelope (lacrado) dos documentos de habilitação.”