Atendimento de Ouvidoria

   
  • Atendimento Telefônico Direto, pelo número 3961-4900. Ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com exceção dos feriados.
  • Atendimento via e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
  • Atendimento Telefônico pela Ouvidoria Geral do DF, pelo número 162. Ocorre de segunda à sexta-feira, das 7h às 21h; aos sábados, domingos e feriados, das 08h às 18h.

A LIGAÇÃO É GRATUITA DE TELEFONE FIXO OU CELULAR

  • Atendimento Presencial: Funciona na sede da Adasa (antiga Rodoferroviária), das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados.
  • O atendimento via sistema:  Sistema de Ouvidoria do Distrito Federal - OUV/DF: http://www.ouv.df.gov.br, é a plataforma online onde o cidadão se conecta a todas as Ouvidorias do Distrito Federal, podendo fazer manifestações não só sobre os serviços pertinentes a Adasa, mas sobre todos os serviços prestados por órgãos públicos no Distrito Federal.