- Atendimento Telefônico Direto, pelo número 3961-4900. Ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com exceção dos feriados.
- Atendimento via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Atendimento Telefônico pela Ouvidoria Geral do DF, pelo número 162. Ocorre de segunda à sexta-feira, das 7h às 21h; aos sábados, domingos e feriados, das 08h às 18h.
A LIGAÇÃO É GRATUITA DE TELEFONE FIXO OU CELULAR
- Atendimento Presencial: Funciona na sede da Adasa (antiga Rodoferroviária), das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados.
- O atendimento via sistema: Sistema de Ouvidoria do Distrito Federal - OUV/DF: http://www.ouv.df.gov.br, é a plataforma online onde o cidadão se conecta a todas as Ouvidorias do Distrito Federal, podendo fazer manifestações não só sobre os serviços pertinentes a Adasa, mas sobre todos os serviços prestados por órgãos públicos no Distrito Federal.