Canais de atendimento ao Cidadão

Você pode acessar a Ouvidoria da Adasa diretamente ou por meio do sistema de Ouvidoria Geral do Distrito Federal.

A Ouvidoria da Adasa possui várias modalidades de atendimento ao usuário e recepcionamento das manifestações. São eles: 

  • Atendimento presencial
  • Funciona na sede da Adasa (antiga Rodoferroviária), das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados.
  • Atendimento telefônico direto pelo 3961-4900.
  • De segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, com exceção dos feriados; 
  • Central 162 - Atendimento telefônico pela Ouvidoria Geral do DF
  • De segunda à sexta-feira, das 7h às 21h;
  • Sábados, domingos e feriados, das 08h às 18h.
  • Ligação gratuita de telefone fixo ou celular
  • Atendimento via E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
  • Atendimento via sistema: 
  • Sistema de Ouvidoria do Distrito Federal - Ouv-DF: é a plataforma online onde o cidadão se conecta a todas as Ouvidorias do Distrito Federal, podendo fazer manifestações não só sobre os serviços pertinentes a Adasa, mas sobre todos os serviços prestados por órgãos públicos no Distrito Federal.

    canais ouv

Telefone Direto: 162

De segunda a sexta das 8h às 18h.

Ouvidoria Central:
3961-5000 ou 3961-4900

De segunda a sexta de 7h

às 21h – sábado, domingo

e feriado de 8h às 18h

Ligação gratuita para

telefone fixo e celular.

Acesse o Sistema OUV-DF

www.ouv.df.gov.br/#/

Envie e-mail para

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Sede da Adasa

de segunda a sexta           de 8h às 17h.

Antiga Rodoferroviária, Ala Norte.