Você pode acessar a Ouvidoria da Adasa diretamente ou por meio do sistema de Ouvidoria Geral do Distrito Federal.
A Ouvidoria da Adasa possui várias modalidades de atendimento ao usuário e recepcionamento das manifestações. São eles:
- Atendimento presencial
- Funciona na sede da Adasa (antiga Rodoferroviária), das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados.
- Atendimento telefônico direto pelo 3961-4900.
- De segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, com exceção dos feriados;
- Central 162 - Atendimento telefônico pela Ouvidoria Geral do DF.
- De segunda à sexta-feira, das 7h às 21h;
- Sábados, domingos e feriados, das 08h às 18h.
- Ligação gratuita de telefone fixo ou celular
- Atendimento via E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Atendimento via sistema:
- Sistema de Ouvidoria do Distrito Federal - Ouv-DF: é a plataforma online onde o cidadão se conecta a todas as Ouvidorias do Distrito Federal, podendo fazer manifestações não só sobre os serviços pertinentes a Adasa, mas sobre todos os serviços prestados por órgãos públicos no Distrito Federal.
Telefone Direto: 162 De segunda a sexta das 8h às 18h. Ouvidoria Central: De segunda a sexta de 7h às 21h – sábado, domingo e feriado de 8h às 18h Ligação gratuita para telefone fixo e celular. |
Acesse o Sistema OUV-DF Envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. |
Sede da Adasa de segunda a sexta de 8h às 17h. Antiga Rodoferroviária, Ala Norte. |