Programa de Estágio

   

O estágio é um ato educativo escolar supervisionado, é desenvolvido em ambiente de trabalho e permite a preparação para o trabalho produtivo do educando. Ele visa o aprendizado de competências próprias da atividade profissional e à contextualização curricular, proporcionando o desenvolvimento do educando para a vida cidadã e para o trabalho.

A ADASA, a fim de proporcionar aos estudantes a oportunidade de preparação para o ingresso no mercado de trabalho, firmou contrato com a OZIEL LUCIANO BRAZ ASSESSORIA E CONSULTORIA ME, visando o desenvolvimento do Programa de Estágio de estudantes dos níveis superior e médio, num total de 42 (quarenta e duas) vagas, sendo 35 (trinta e cinco) de nível superior e 7 (sete) de nível médio.

São oferecidas vagas em diversas áreas do conhecimento, como Engenharia Ambiental, Biologia, Geologia, Administração, Psicologia, Direito, Contabilidade, Economia, Gestão Pública, dentre outros.

Caso seja estudante e queira participar de algum dos processos seletivos, entre em contato com a OZIEL LUCIANO BRAZ ASSESSORIA E CONSULTORIA ME e se informe a respeito da existência de vagas abertas e dos processos de Recrutamento e Seleção em andamento.

 

Clique em Cartilha sobre o Programa de Estágio.