AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº 002/2020

AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº 002/2020/ADASA

OBJETIVO: obter subsídios e informações adicionais referente ao Plano de Recursos Hídricos das Bacias Hidrográficas dos Afluentes Distritais do Rio Paranaíba, cujo conteúdo encontra-se disponibilizado na página da Adasa.

AUDIÊNCIA PÚBLICA AO VIVO-VIRTUAL

DATA E LOCAL: 20 de maio de 2020, com início às 14 horas. Vídeo Conferência. É necessário se inscrever previamente (prhparanaibadf@adasa.df.gov.br) para receber o link de acesso à audiência. O e-mail de inscrição deve conter nome completo e segmento social ou instituição que representa até 20 de maio de 2020.

OBSERVAÇÕES

Esta Audiência Pública tem como objetivo apresentar o Plano de Recursos Hídricos das Bacias Hidrográficas dos Afluentes Distritais do Rio Paranaíba e receber contribuições por escrito para aperfeiçoamento do texto.

Objetivando preservar a integridade e o máximo aproveitamento das contribuições apresentadas, todas as manifestações serão registradas em meio digital, e a respectiva gravação ficará disponível para consulta na ADASA.

Todas as contribuições apresentadas pelos participantes serão apreciadas pela ADASA.

O resultado da análise, constando a indicação do aproveitamento ou não da contribuição apresentada, será encaminhada a todos aqueles que apresentaram contribuições ao processo em análise e estará disponível no sítio (https://www.adasa.df.gov.br), no ícone “AP 002/2020”.

O envio de contribuições deve ser realizado pelo endereço eletrônico (prhparanaibadf@adasa.df.gov.br) até as 17h do dia 25 de maio de 2020.

Clique aqui para assistir a gravação da audiência (Duração:03:22:29, Tamanho:776Mb ,Tipo do arquivo: RAR)

Nota Técnica

Plano de Recursos Hídricos das Bacias Hidrográficas dos Afluentes Distritais do Rio Paranaíba

Relatório Audiência Pública 02/2020