AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº 006/2019

OBJETIVO: obter subsídios e informações adicionais sobre os procedimentos operacionais para devolução dos recursos oriundos da Tarifa de Contingência, aplicada ao serviço público de abastecimento de água, prestado pela Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal - CAESB, em virtude da revogação da situação crítica de escassez hídrica nos Reservatórios do Descoberto e de Santa Maria, nos termos da Resolução Adasa n° 36, de 20 de dezembro de 2018.

AUDIÊNCIA PÚBLICA PRESENCIAL

DATA E LOCAL: 27/08/2019, terça-feira, no Auditório Humberto Ludovico de Almeida Filho – ADASA, Setor Ferroviário, Parque Ferroviário de Brasília, Estação Rodoferroviária, Sobreloja Ala Norte, das 09 horas às 12 horas.  

AGENDA 

08h15 às 09h00 – Inscrição dos participantes e expositores 

09h – Composição da Mesa Diretora dos Trabalhos: 

Presidente da Sessão de Audiência Pública – Dr. Jorge Werneck 

Ouvidor da Adasa – Dr. João Carlos Teixeira 

Chefe do Serviço Jurídico – Dr. Ivan Pereira Prado 

Secretário Geral – Dr. Rodrigo Sábato de Castro 

Superintendente de Estudos Econômicos e Fiscalização Financeira –  Sr. Cassio Leandro Cossenzo

09h05 – Execução do Hino Nacional Brasileiro 

09h10 – Abertura da Sessão, pelo Presidente da Sessão de Audiência Pública. 

09h20 – Exposição da Proposta da ADASA. 

10h20 – Contribuições das pessoas previamente inscritas, com tempo máximo de 05 (cinco) minutos para cada pessoa. 

12h00 – Encerramento da Sessão, pelo Presidente da Sessão de Audiência Pública. 

 

OBSERVAÇÕES 

Esta Audiência pública tem como objetivo apresentar a proposta de Resolução e receber contribuições, por escrito ou oralmente, para aperfeiçoamento do texto. 

Terminada a apresentação dos expositores e das pessoas previamente inscritas para oferecerem contribuições verbais, o Presidente da Audiência poderá admitir a manifestação de participantes que não tenham feito inscrição prévia, se for considerado oportuno e conveniente. 

Objetivando preservar a integridade e o máximo aproveitamento das contribuições apresentadas, todas as manifestações verbais serão registradas em meio digital, e a respectiva gravação ficará disponível para consulta na ADASA. 

Todas as contribuições apresentadas pelos participantes, tanto na fase documental quanto na Audiência Pública Presencial, serão apreciadas pela ADASA. 

O resultado da análise, constando a indicação do aproveitamento ou não da contribuição apresentada, será encaminhado a todos aqueles que apresentaram contribuições ao processo em análise e estará disponível no sítio www.adasa.df.gov.br, no ícone “AP 006/2019”. 

O envio de contribuições deve ser realizado pelo endereço eletrônico ap_006_2019@adasa.df.gov.br ou por correspondência endereçada ao Protocolo Geral da ADASA, Setor Ferroviário, Parque Ferroviário de Brasília, Estação Rodoferroviária, Térreo, Ala Norte, CEP: 70631-900, Brasília-DF, até as 17 horas do dia 30 de agosto de 2019. 

 

Minuta de Resolução AP 06-2019

Nota Técnica

Ata Audiência Pública 06/2019