Adasa promove colônia de férias ambientalmente divertida em Planaltina

A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) e os parceiros do Projeto Produtor de Água no Pipiripau promoverão amanhã (02) a Colônia de Férias Ambientalmente Divertida.

O evento de educação ambiental será realizado no Núcleo Rural Santos Dumont, em Planaltina. A ação tem a colaboração da Associação dos Usuários do Canal de Abastecimento de Água do Santos Dumont (AUCASDU).

A programação infantil terá contação de história, oficinas de educação ambiental, oficina de saúde bucal, teatro, brincadeira com entrega de medalhas e distribuição de brindes. As mães poderão participar da oficina de artesanato em tecido.

Os produtores rurais interessados em participar do Projeto Produtor de Água, que remunera agricultores por serviços ambientais prestados, poderão fazer as inscrições no evento, que também fará a assinatura de novos contratos do programa.

Haverá ainda pontos de coleta de medicamentos vencidos, lâmpadas, eletrônicos, pilhas e baterias para o descarte correto. As atividades começam às 14h. 

Assessoria de Comunicação e Imprensa
aci@adasa.df.gov.br
(61) 3961-4909/4972

 

colonia