Adasa participa de solenidade que cria a universidade distrital

 
O diretor-presidente da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa), Raimundo Ribeiro, representou a agência na solenidade de sanção da lei que cria a Universidade do Distrito Federal Jorge Amaury (UnDF).  O ato, realizado nesta quarta-feira (28/7) pelo governador Ibaneis Rocha, representa um marco histórico para educação pública no DF.
 
Na opinião de Ribeiro, a lei que autoriza a construção do primeiro centro universitário distrital, imprime à atuação do governo do DF uma visão que resgata a vocação da capital federal como geradora de oportunidades e progressos em várias áreas do conhecimento.
 
Para ele, o apoio à educação demonstrado em ações do atual governo está alinhado com o entendimento da Adasa em relação a importância do investimento no conhecimento.  “Acredito que muitos avanços conquistados pela agência se devem ao desenvolvimento técnico e acadêmico do seu quadro de servidores”, ressaltou.  
 
A criação da UnDF oportunizará o desenvolvimento social, econômico, tecnológico e científico do DF e da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE).
 
Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI)
61 3966-7514 / 7507 ou 3961-4972 / 4909 / 5084
aci@adasa.df.gov.br