Diretoria Colegiada da Adasa busca diálogo com órgãos do DF para aprimorar serviços regulados

A diretoria colegiada da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) deu início na última semana a uma série de reuniões que realizará com prestadores de serviços regulados pelo Agência e órgãos envolvidos com atividades desempenhadas pela instituição. O objetivo dos encontros é discutir desafios da gestão de recursos hídricos e a qualidade dos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, resíduos sólidos e drenagem urbana no DF.

Para o diretor-presidente da Agência, Raimundo Ribeiro, a integração entre os órgãos é fundamental para o efetividade dos serviços prestados pela Adasa e para a execução de políticas públicas que atendam as necessidades da população. “O cidadão é o destinatário do trabalho de todos os órgãos. Se trabalharmos em conjunto, somamos esforços, serviremos melhor e mais rápido os usuários”, ressaltou Ribeiro.

Até quarta-feira (18/11), foram realizadas reuniões com a Secretaria de Projetos Especiais (SEPE) e com o Serviço de Limpeza Urbana do DF (SLU). Para as próximas semanas, estão agendadas conversas com Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb), Secretaria de Obras e Infraestrutura (SODF) e com a Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap).  Além de representantes das diretorias dos órgãos, participam dos encontros superintendentes e servidores das áreas técnicas da Agência.

Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI)
61 3966-7514 / 7507 ou 3961-4972 / 4909 / 5084
aci@adasa.df.gov.br