Adasa inicia "Ouvidoria itinerante" para esclarecer e orientar usuários

 

A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) inicia nesta semana  a "Ouvidoria Itinerante” para esclarecer dúvidas em relação aos serviços prestados pela Agência e receber denúncias ou reclamações de prestadores de serviços regulados pelo órgão. O atendimento será no dia 6 de fevereiro, na Rodoviária do Plano Piloto, das 13 às 17 horas.

A "Ouvidoria Itinerante" faz parte de um projeto maior que a Adasa está desenvolvendo, em conjunto com diversos órgãos do DF, para atender e esclarecer a população das Regiões Administrativas. O objetivo é expandir seus canais de comunicação e dar maior agilidade na solução de problemas.      

Atualmente, as manifestações dos usuários são recebidas por meio de contato telefônico (162), link disponível no site da Agência (http://www.adasa.df.gov.br/ouvidoria-2), sistema eletrônico de Ouvidoria do DF (www.ouv.df.gov.br/#/), ou presencialmente, na sede do órgão.

As denúncias e reclamações só poderão ser registradas mediante a apresentação do número de protocolo de atendimento recebido junto ao prestador do serviço.

 

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