Adasa regulamenta atividades da Ouvidoria

A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do DF (Adasa) publica nesta segunda-feira (23) a Resolução nº 13 que regulamenta as atividades da Ouvidoria no âmbito do órgão regulador. 

O objetivo da Ouvidoria é promover a inter-relação da Adasa com a sociedade, permitindo um canal de comunicação entre o público interno e externo.

As atividades são caracterizadas como institucionais (recepção de reclamações, sugestões e pedidos de informação sobre os serviços prestados pela Adasa) e setoriais (recebimento de denúncias e reclamações de usuários relativas aos prestadores de serviços regulados).

As manifestações poderão ser apresentadas à Agência por meio de contato telefônico, formulário disponível no sítio da Adasa (www.adasa.df.gov.br), sistema eletrônico de Ouvidoria do DF (www.ouv.df.gov.br/#/), ou presencialmente, na sede da Adasa.

A reclamação somente será registrada mediante a apresentação do número de protocolo de atendimento junto ao prestador do serviço. 

Para maiores informações sobre a Resolução, acesse aqui

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