Ouvidoria da Adasa realiza mais de 300 atendimentos durante trabalho remoto

 

Mesmo com a adoção do trabalho remoto em função da pandemia da Covid 19, a Ouvidoria da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) realizou, no período de 18 de março a 6 de maio, 317 atendimentos à população do DF.


Desse total, 44 manifestações foram recebidas por meio do Sistema de Ouvidoria do GDF, sendo 15 denúncias encaminhadas à equipe de fiscalização da Agência e 29 reclamações registradas sobre prestação de serviços regulados, 13 delas foram encaminhadas para conciliação entre o usuário e a Caesb. O serviço também atendeu nesse período mais de 273 ligações sobre assuntos relacionadas a recursos hídricos, outorga, cobranças, e irregularidades na prestação de serviços.


Reclamações, denúncias, sugestões, elogios ou solicitação de informações sobre os serviços prestados pela Agência deverão ser feitas pelo telefone 162 ou pelos sites www.ouv.df.gov.br e www.e-sic.df.gov.br. A ligação é gratuita.


As dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail ouvidoria@adasa.df.gov.br ou pelo telefone 3961-4900 (de segunda a sexta, de 9h às 17h).


Outros assuntos, como solicitação de outorga e temas referentes à Superintendência de Recursos Hídricos poderão ser tratados pelo telefone 3961-4941 ou pelo e-mail outorga@adasa.df.gov.br. O envio de documentos deverá ser feito por correio eletrônico.


Atividades relacionadas à Superintendência de Estudos Econômicos e Fiscalização Financeira deverão ser direcionadas ao telefone 3961-4933 ou ao e-mail sef@adasa.df.gov.br.

 

Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI)
61 3966-7514 / 7507 ou 3961-4972 / 4909 / 5084
aci@adasa.df.gov.br



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