Salles participa do III Seminário Nacional do ProfÁgua

Nesta quarta-feira (7/8), o III Seminário Nacional do ProfÁgua - programa de mestrado profissional em rede nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (ProfÁgua) – contará com a participação do diretor-presidente da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do DF (Adasa), Paulo Salles, a partir das 16h.

Na mesa-redonda sobre “Regulação do Saneamento e de Recursos Hídricos em Épocas de Crise Hídrica”, moderada pelo Superintendente Adjunto da ANA, Carlos Nunes, Salles falará sobre o uso dos recursos hídricos no DF, a série histórica atípica da chuva, o modelo de governança, regulação e estratégias no meio urbano e rural utilizadas durante a crise hídrica. Também participam da mesa, o presidente da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (ARSESP), Hélio Luís de Castro, o gerente de Outorga e Fiscalização da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Ceará (COGERH) e Marcílio de Oliveira.

O evento, que se encerra nesta sexta-feira (9/8) , na sede da Agência Nacional de Águas (ANA), em Brasília, é realizado pela ANA em parceria com a rede de universidades que oferecem o ProfÁgua, com o objetivo de integrar alunos, professores, gestores e parceiros dos diferentes polos do mestrado. O encontro também busca identificar possibilidades de cooperação, avaliar o andamento do mestrado, definir diretrizes e metas para consolidação desta iniciativa e estabelecer bases para o fortalecimento da Rede Nacional do ProfÁgua.

Com informações da ANA

Assessoria de Comunicação e Imprensa